Moving average nan


NOVA YORK Algumas horas antes do renomado neurocirurgião e potencial candidato presidencial do Partido Republicano, o Dr. Ben Carson, chegaram à convenção anual da National Sharpton National Action Networks em Nova York na manhã de quarta-feira, as pessoas reagiam à mera menção de seu nome, como uma Cheiro sujo em um quarto trancado e lotado. No momento em que Carson, de 63 anos, terminou de falar com a mesma multidão naquela noite, no entanto, muitos clamavam em apertar a mão. O país terá que aguardar até o começo de maio para descobrir se Carson vai concorrer ou não ao escritório presidencial em 2017, mas até então, Carson tem baixado silenciosamente os equívocos públicos sobre quem ele é, para definir o homem Ele quer que a América veja o patriota, o cristão, o homem da família que acredita no trabalho árduo, no senso comum e na diversidade. Ao apresentar Carson à multidão quarta-feira à noite, A. R. Bernard, um governador político na cidade de Nova York e pastor sênior e fundador do Centro Cultural Cristão megachurch no Brooklyn, o chamou de líder. Depois de 36 anos de pastora na cidade de Nova York, descobri que há quatro coisas que Deus quer de um homem: maturidade, determinação, consistência e força. Após 43 anos de casamento, descobri que há quatro coisas que as mulheres querem de um homem: maturidade, determinação, consistência e força. Eu também descobri que as quatro coisas com as quais os homens lutam na vida são: maturidade, determinação, consistência e força, Bernard disse para rir. Mas o que eu realmente descobriu é que essas são as qualidades que as pessoas procuram em um líder. Dr. Carson é um desses líderes, disse ele. No final de sua oratória soaring e inspiradora, Carson convenceu pelo menos um homem da multidão de que ele merecia o seu voto se ele devesse pedir-lhe. Hes obteve meu voto, o residente de Nova Jersey Clayton Young disse depois de ouvir Carson falar quarta-feira. A reação de Young estava longe do humor que a multidão estava no evento na manhã de quarta-feira dentro do Metropolitan Ballroom no Sheraton Times Square, onde a própria idéia de Carson ser presidente dos Estados Unidos parecia anátema. Naquela manhã, em suas declarações de abertura na convenção, Sharpton diminuiu lentamente na menção de aparência pendente de Carsons em uma conversa sobre os dias de eventos como um primo desprezado. Ele explicou que ele não estava de acordo com a estrela conservadora em muitos problemas e até brincou que não acreditava que eles concordassem que hoje é quarta-feira. Ele exortou seus seguidores, no entanto, a ouvir respeitosamente o que a neurocirurgião aposentada tinha a dizer. Nós tínhamos Newt Gingrich aqui um ano. Então, iriam ouvir o que Carson tem a dizer, e eles querem que nós saibamos e vejamos. Todo mundo está se perguntando: por que ele vai ficar zangado. Vamos mostrar isso, podemos ouvir. E tomamos decisões inteligentes. Você não pode lidar com colocar as coisas na agenda em eleições de 2017, a menos que as que estão em execução possam ser ouvidas e depois ter que nos ouvir. Isso é certo perguntou a Sharpton. A multidão gemeu com relutância, afirmativamente, em ter que ouvir um homem que muitos vieram a ver como um tio Tom. Mas enquanto Carson acompanhava junto com Sharpton e Bernard naquela noite, a sala se encheu e uma sensação palpável de curiosidade envolveu o ar. Dr. Ben Carson e eu não concordamos muito. Nós provavelmente nem concordamos que hoje seja quarta-feira, disse Sharpton enquanto a multidão esperava ouvir o médico. Eu sempre respeitei e admirai o que ele fez no campo da medicina. Ele é verdadeiramente alguém que eu respeito e respeto o fato de que, apesar de discordarmos da política e do presidente e outras coisas que eu acredito, ele foi sincero no que ele disse. Espero que as pessoas digam o que acreditam e sejam sinceras. Quando ele terminou, todos estavam rindo e pareciam à vontade até o pastor Bernard se apresentar para apresentar Carson. Quando Bernard retransmitiu os trapos de Carsons para a narrativa de riquezas, a platéia pendia para cada detalhe em reverência surpreendente, pontuando-o com apenas saudações quando sua história inspiradora os moveu para fazê-lo. Então Carson levantou-se e assegurou a Sharpton que ele não iria dizer nada de ruim e entrou bem no que ele havia dito com a precisão de um cirurgião na sala de operações. Você sabe que a América continua a ser um lugar de sonhos. Você tem muitas pessoas com sonhos que estão tentando entrar neste país. Muitas pessoas não tentam sair daqui, então isso significa que ainda é um lugar muito bom, ele começou. Como jovem, eu sonhava em me tornar um médico. E esse foi talvez um sonho alto, considerando de onde eu estava vindo. Mas ainda um que eu consegui realizar. E acho que os jovens de hoje ainda podem realizar se acreditam que podem fazê-lo e não que sejam diferentes, disse Carson. Ele então transmitiu o resto de sua mensagem intrincada em sua impressionante narrativa e assegurou à multidão que ele entendeu o que é como lutar por algo considerado uma experiência básica em muitas comunidades negras e minoritárias em toda a América. Habitação típica. Grande moradia multifamiliar. Embarque em janelas e portas. Gangues, você entra num quarto escuro e acendeu a luz, parecia que as paredes estavam se movendo, havia tantas baratas. Grandes ratos, ratos de água e uma enorme quantidade de violência, disse Carson, sobre a casa que ele e sua mãe e seu irmão compartilharam com sua tia depois que sua mãe se divorciou de seu pai bigamista. Lembro-me de ver gente deitada na rua com buracos de bala. Ambos os primos mais velhos que adoramos foram mortos. Lembro-me de que os meus primos mais velhos estavam sendo severamente severos, porque eles teriam problemas com a polícia muito, ele disse. E você sabe, falando sobre polícia, essa situação com Walter Scott na Carolina do Sul. Você sabe que eu vi esse vídeo com o mesmo horror que eu tenho certeza de que todos aqui fizeram. Eu estava horrorizado que uma execução poderia ter ocorrido sem um julgamento nas ruas da América, ele disse para cheers. Sobre a Assistência Pública Destacando seu parentesco de boa fé com a comunidade, Carson explicou que, enquanto sua mãe, que era trabalhadora doméstica, aceitou assistência pública, ela conseguiu evitar a maior parte. Algumas pessoas me criticaram, dizendo: Carson cresceu pobre, ele deve ter tido alguma ajuda pública e agora quer retirar todas as redes de segurança. Deixe-me dizer-lhe uma coisa: essa é uma mentira flagrante que não é nada que eu gostaria de fazer ou já disse. O que eu gostaria de fazer, no entanto, é criar um sistema que permita que as pessoas passem de um estado de dependência para um estado de independência. A multidão aplaudiu. E eu acho que as políticas que implementamos, precisam fazer exatamente isso. Se você olhar para Mohammad Yunus, que ganhou o Prêmio Nobel em 2006 pelo seu programa de micro empréstimos, ele levantou milhões de pessoas para fora da pobreza em Bangladesh e na parte do mundo. Noventa e sete% mais dessas pessoas pagaram seus empréstimos de volta e se tornaram independentes. Agora, eram pessoas inteligentes neste país, e precisamos aprender a investir em nossos companheiros porque são as relações e os investimentos que elevam as pessoas a um estado de dependência. E isso é algo em que todos nós podemos nos envolver, ele explicou. Precisamos parar de ouvir todas as pessoas que tentam gerar divisão e guerra de classes. Você sabe o que temos agora Pessoas neste mundo, pessoas aleatórias, terroristas islâmicos que querem nos destruir e nosso modo de vida. Nós não precisamos ajudá-los lutando entre eles e tentando destruir um ao outro, ele disse que continuou a saudação. Carson acrescentou que o crescimento da economia dos EUA não é suficientemente bom no momento e criticou muitos dos empregos criados como empregos de frango. O que realmente precisamos nos concentrar é a nossa economia e como conseguimos uma economia robusta. De 1850 a 2000, nossa economia cresceu, em média, a uma taxa de 3,3%. De 2001 a 2017, 1,8 por cento. A previsão de longo prazo dos alimentados agora é de 2,4 por cento, mas não acredito que seja bom o suficiente, afirmou Carson. Temos que criar uma situação em que possamos bons trabalhos novamente neste país. Agora, temos muitos empregos a tempo parcial, muito do que eu chamo de empregos de galinha, onde você não ganha dinheiro suficiente para se sustentar. O que precisamos é uma economia robusta, ele continuou. Só depois que as pessoas têm opções reais, devemos começar a falar sobre as reformas do direito. Se fizermos isso antes desse tempo, é um castigo realmente cruel e incomum. Temos a capacidade de fazer esse tipo de mudanças. Além disso, na comunidade negra, não precisamos esperar para que outras pessoas nos ajudem, ele disse enquanto a multidão animava novamente. Você sabe, o fato é que há mais de 1 trilhão de ativos na comunidade negra e o que precisamos aprender a fazer é transformar nossos dólares duas ou três vezes em nossa própria comunidade antes de enviá-lo. E para aqueles na comunidade que criam riqueza, ele disse: Devemos chegar para trás e puxar a próxima pessoa, não podemos simplesmente virar as costas e ganhar a loteria. É assim que muitas outras comunidades o fizeram. É o que devemos fazer. Não precisamos ser dependentes, francamente, em ninguém. Carson, que é um cristão praticante, também apelou para os valores conservadores do grupo e instou o público a respeitar e defender as tradições de fé cristã que ajudaram os negros a enfrentar o flagelo da escravidão, Jim Crow e a segregação. Não podemos permitir que o movimento que denigrava fé e pessoas de fé em Deus também destruísse nossas comunidades. Se pessoas como essa querem destruir-se, deixe-as, mas não permitam que elas nos levem com elas, porque acho que o relacionamento com Deus é um excelente relacionamento, disse ele. O neurocirurgião que se especializou em psicologia em seus anos de graduação também desafiou os críticos que zombam dele por não acreditar na evolução. Agora, algumas pessoas diriam, Carson é um cara estranho que ele deveria ser um médico, mas não acredita na ciência. Isso é um monte de porcaria, ele disse para rir. Você sabe, como você pode se tornar um neurocirurgião de renome sem acreditar em ciência, ele perguntou de forma natural. É só que eu não acredito em algumas das coisas que as pessoas dizem serem verdadeiras. Que algo veio do nada. Eu não acredito nisso. Eu não acredito que possa haver um grande estrondo e tudo de repente entra em um trabalho perfeito por si só, ele disse. E as pessoas dizem: Bem, você acredita que a Terra tem 6.000 anos de idade. Eu não disse que acredito que a Terra tem 6.000 anos de idade. Eu acredito na Bíblia. A Bíblia diz que, no princípio, Deus criou o céu e a Terra, período. Agora, não sabemos quanto tempo demorou entre esse período e a próxima frase. Poderia ter sido cinco anos, poderia ter sido 50 bilhões de anos. Nós não sabemos a resposta para isso, ele continuou. Mas eu digo-lhe outra coisa: Deus é Deus, e Ele pode criar o mundo qualquer idade que Ele quiser. É muito arrogante para qualquer cientista dizer, só porque eles não podem explicar, isso não existe. Ao discutir a questão da responsabilidade pessoal, Carson disse que costumava ser chamado de nerd e Tom Tom e os críticos o acusavam de tentar ser branco quando ele estava crescendo. Ele disse que às vezes respondeu: se ser inteligente é ser branco, o que está sendo negro. Encontrar-se através da educação, disse ele, era uma coisa realmente empolgante e quero que todos os nossos jovens estejam capacitados assim. E é uma das razões pelas quais ele está trabalhando para capacitar as crianças com salas de leitura através do Carson Scholars Fund. Carson, que era o pai de três filhos, também abordou a questão dos jovens negros serem descritos como uma espécie em extinção. Ele explicou que, na escola maternal e na escola primária, os machos negros são bons alunos como todos os outros, mas observaram que as imagens estereotipadas de homens negros que são bem-sucedidas nas áreas de esportes e entretenimento se tornaram os modelos mais comuns de sucesso para muitos jovens negros. E é uma visão distorcida e limitada do vasto potencial refletido na comunidade. No momento em que eles (jovens negros) percebem que não serão o próximo Michael Jordan, ou Puffy Daddy (a platéia irrompe) o que ele deixou perguntou. Ele explicou que a juventude negra precisa ser ensinada sobre os muitos homens negros que contribuíram muito para o desenvolvimento da sociedade americana e que continuaram a listar alguns, como Booker T. Washington. Esse jovem não tem motivos para duvidar de que seus antepassados ​​tenham desempenhado um papel importante no estabelecimento desta nação, e ele deve se sentir completamente uma parte desta nação e deve trabalhar muito para fortalecer o tecido desta nação, disse Carson. Sobre a Fortaleza das Américas na Diversidade Mas você sabe, eu posso levar a mesma caminhada pela rua para qualquer nacionalidade e apontar a mesma contribuição. Você vê, essa é uma das coisas que fizeram da América uma grande nação. Porque tínhamos tantas pessoas com tanto talento de tantos lugares diferentes e nossa diversidade não é um problema, é uma bênção. E precisamos entender que estamos todos no mesmo barco, e se o barco afunda, o resto de nós também está indo, ele disse depois de compartilhar sua lista de homens negros influentes que ajudaram a tornar a América grande. Carson então aproveitou a oportunidade para abordar o que ele vê como equívocos sobre as declarações feitas em questões controversas, como a escravidão e a homossexualidade. Algumas pessoas pensam que não sei como foi a escravidão horrível porque eu disse que o Ato de Assistência Econômica foi o pior desde a escravidão. Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Não há nada que seja mesmo comparável à escravidão neste país. Eu disse desde a escravidão, há muitas coisas que aconteceram desde então e nada se torna remotamente semelhante à escravidão. Você sabia que minhas raízes foram rastreadas até o meu grande, excelente, excelente, excelente, bisavô que veio da tribo Turkana, que é uma tribo migratória ainda hoje na Tanzânia e no Quênia, disse ele. Eu conheço dois de meus antepassados, um irmão e uma irmã que foram vendidos para separar proprietários como crianças e quebrou seus corações, ele disse, parando para manter a calma, enquanto a platéia faz uma pausa com ele. Eles juraram que se encontrariam e depois da Emancipação, eles estavam na década de 60 e eles se encontraram. Mas você conhece a dor eo sofrimento associado a essa era, não há nada que se compare a isso. E quando as pessoas dizem que Carson está comparando isso, eles simplesmente estão tentando criar uma cunha. Não foi o que eu disse, não é o que eu quis dizer, ele disse. Sobre suas opiniões sobre cuidados de saúde, ele explicou: eu quero que as pessoas pobres e todos tenham cuidados de saúde. A saúde é um direito não, mas é responsabilidade de uma sociedade compassiva, e somos uma sociedade compassiva e temos a capacidade de fazê-lo. Ele explicou que a América gasta duas vezes mais em cuidados de saúde do que a próxima nação mais próxima do mundo, mas o sistema tem problemas de acesso horríveis e medicamentos de duas camadas que criam muitas disparidades. Ele propõe ter contas de poupança de saúde para todos que estão trabalhando e tirar cuidados de saúde fora da arena política. Sobre homossexualidade e racismo As pessoas dizem que odeio pessoas homossexuais. Eu não odeio pessoas gays. Acabo de acreditar que o casamento é entre um homem e uma mulher, ele disse, tantos na multidão intervertiram obrigado e aplaudiram. Algumas pessoas acreditam que você não consegue lidar com um sem o outro. Se você não quer que eles se casem, então você os odeia. Absolutamente não é verdade. E eu vou te dizer, eu realmente não me importo com o que qualquer homem tem a dizer. Eu me importo com o que Deus tem a dizer, ele disse, enquanto a multidão animava ainda mais. Algumas pessoas dizem: Ele não gosta de pessoas negras. Ele odeia sua raça. Que pedaço de porcaria que é. Eu amo pessoas negras, minha esposa é uma pessoa negra, Carson continuou. E depois há alguns que dizem, eu digo que não há racismo. Claro que há racismo. Therell seja um racismo enquanto houver pessoas com mentes pequenas e forças doentias para estimulá-las. Mas eu vou te contar o que minha mãe me ensinou. Ela diz que, se você entrar em um auditório cheio de pessoas racistas e intolerantes, você não tem problema, eles têm um problema porque você vê, eles vão se encolher e se perguntam se você vai se sentar ao lado deles, enquanto você pode ir sentar-se em qualquer lugar Você quer, ele disse para mais saudações. Depois de contar uma história inspiradora sobre a realização de uma operação difícil na África do Sul em 1997 com recursos limitados e a graça de Deus, Carson entregou seu tiro de despedida: o verdadeiro sucesso é usar os talentos que Deus lhe deu para elevar outras pessoas. Ouça o discurso completo de Ben Carsons abaixo: Passare le dita della mano sotto il mento com o dorso verso linterlocutore. Indica assoluta indifferenza al problema, disinteresse, e nessuna volonta di coinvolgimento. Il gesto puo essere fatto indiferentemenmte con lindice di una mano, o dalle dita di una o due mani contemporaneamente. Fortemente ostile soprattutto se fatto com un solo movimento e lentamente (quotnon e ammessa replicaquot). Eu não dou a mínima. Esfregue os dedos (apenas um índice ou duas ou todas as quatro ou uma ou mesmo ambas as mãos retas) sob o queixo. Isso mostra uma absoluta indiferença ao problema e nenhuma vontade de envolvimento. Fortemente hostil, especialmente quando você usa apenas um único movimento lento: nenhuma resposta foi admitida. Attraversare la guancia con il pollice diritto. Questo gesto indica approvazione soprattutto fisica nei confronti di una persona nelle conversazioni con terzi (associado ao nome, por exemplo, quotAlessandroquot). Indica anche che si ritiene qualcosa sia ben fatta o qualcuno molto furbo. Atravesse sua bochecha com o polegar (como cortar com uma faca). Ele mostra sua aprovação (atração física) para outra pessoa (por exemplo, quotAlessandroquot) sua aprovação para algo para a ação de alguém. Aprire pollice e indice, tenendoli diritti, e accarezzarsi il viso seguendo a linha do delle mascella fino a chiudere le dita sul mento, prolungando poi lazione con le dita chiuse. Abra o polegar eo indicador e acaricie suas bochechas e sua mandíbula fechando os dois dedos no seu queixo e mantendo-se no ar Mi sono dimenticata Portarsi la mano alla fronte. Si usa quando se encontra como uma alternativa à qualificação, oppure quando se e perso qualcosa. Sua mão aberta atinge sua testa. Usado quando você se lembra de algo ou percebe que perdeu alguma coisa

Comments

Popular Posts